sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hey, baby, I'm back !

Oi genteeeeen /gay 




E aí baixinhos estão prontos pra diversão? /xuxa 






Oi, voltei =] HAHA. Então vocês estão bem por ai? Eu estou super feliz. Comecei a escrever fics agora e to gostando muito. Se quiserem ler elas tão nessa comunidade aqui, que também explica o que é uma fic e uma fanfic. Se vocês gostarem delas eu vejo se posto elas aqui ou se crio um blog só pras fics, não sei. Mas só se voces gostarem ;)
Po, estão chegando as provas por aqui e eu não to a fim de estudar, mas ok, fora isso, ta tudo numa boa.
Bom, agora que já anunciei minha volta é hora de dar tchau/teletubies QQ
Vivam suas vidas alegremente e leiam meu blog.


Beijos, não me liga ;*

1 pensamentos conectados:

Bruna Trovão disse...

oi gabi!
ve se num some mais heim!
depois mostra pra gente como está ficando seu fic!
bjo