terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dificuldades ...

É não é que esse negócio de HQs(historias em quadrinhos) é mais dificil que eu pensava?

Eu estou aqui com várias dificuldades, simplesmente para entender a escência da arte dos quadrinhos. Primeiro, fui fazer um caderninho simples pra servir como protótipo digamos assim, e não consegui nem ao menos grapear as páginas .-.
Resolvi pesquizar no Google então eu vi que só um bloco pra rascunho de mangás e HQs com poucas dicas é 62 reais e pouco, me assustei com isso.
Ta, to recebendo apoio dos meus amigos, mas, mesmo isso sendo bom e importante e bla bla, preciso de alguem pra ajudar no roteiro e no desenho, e um letrista tambem ajudaria ;)
Putz, felizmente achei um site com um link pra outro site e ambos davam dicas pra ser um roteirista e outro um desenhista de HQs. É, sorte existe, mas sempre se esgota, lembrem-se: all nightmare long (viajei no post, mas ta beleza)
Então ainda estou procurando por parceria.
Se apresentem,
Beijos não me liga ;*

VIDA

Hum ,adivinhem ! Eu descobri...que sei desenhar a "vida" direitinho ! (oooh)
Vamos explicar o negócio de desenhar a vida. Não é tipo como a imagem ao lado que a morte é geralmente representada, o esqueleto de um homem com uma "capa" e uma foice?
Então, eu resolvi mudar um pouco esse assunto e colocar um pouco de ironia na situação. Estou querendo fazer um gibi, uma comic, que seja sobre isso: a vida como a morte geralmente é representada, ceifando vidas para manter seu poder, e a morte sendo uma mulher de aproximadamente 20 anos, morena, de olhos castanhos e pele branca, bonita, que é a soberana das almas mortas.
Boa a idéia? Tem uns problemas tipo: eu só sei desenhar um pouco o cenário e não sei desenhar outros personagens além da vida (que ainda nao sei como chamar por ser um homem), então ainda estou procurando um desenhista iniciante(ou não) que queira fazer parte do projeto. Alguém disponivel ?
Se alguem se interessar em ver as imagens que eu fiz(a deste post nao foi desenhada por mim e eu nao sei por que foi) eu posso postar aqui algumas delas, assim como a capa que está parcialmente planejada e desenhada.
Comentem ae,
Beijos não me liga ;*