terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dificuldades ...

É não é que esse negócio de HQs(historias em quadrinhos) é mais dificil que eu pensava?

Eu estou aqui com várias dificuldades, simplesmente para entender a escência da arte dos quadrinhos. Primeiro, fui fazer um caderninho simples pra servir como protótipo digamos assim, e não consegui nem ao menos grapear as páginas .-.
Resolvi pesquizar no Google então eu vi que só um bloco pra rascunho de mangás e HQs com poucas dicas é 62 reais e pouco, me assustei com isso.
Ta, to recebendo apoio dos meus amigos, mas, mesmo isso sendo bom e importante e bla bla, preciso de alguem pra ajudar no roteiro e no desenho, e um letrista tambem ajudaria ;)
Putz, felizmente achei um site com um link pra outro site e ambos davam dicas pra ser um roteirista e outro um desenhista de HQs. É, sorte existe, mas sempre se esgota, lembrem-se: all nightmare long (viajei no post, mas ta beleza)
Então ainda estou procurando por parceria.
Se apresentem,
Beijos não me liga ;*

8 pensamentos conectados:

dstv disse...

eu tenho medo dos seus projetos e sei que vc tem medo dos meus qqqq

isso que é amisqade, heim?? huuausuhuau

zoa zoa, eu acho que quando tiver uma historia vai ficar mais facil

bjss

Mad disse...

você desenha HQ? que sonho *-* eu desenho também, mas não é HQ, só desenho solto mesmo... acho que sou detalista demais pra isso, hihi. queria ver algum desenho seeeeeeu

Unknown disse...

Gêmula querida,
É óbivio que você vai conseguir, é só ter força de vontade (:

Te amo,

da sua gêmula,

Laura

Bruna Trovão disse...

oi gabi, desculpa eu te responder só agora, mas é que eu vi a pouco tempo o seu comentário da hq, e depois eu não conseguia entrar no seu blog pq vc tinha mudado o nome, mas agora finalmente, se a ofreta ainda tiver de pé me explica melhor por e-mail:
valeu

Bruna Trovão disse...

email:

cabrumtrovao@gmail.com

Cláudia disse...

Adorei o livro a menina que roubava livros, vi que se tá lendo, tá gostando?

adorei por aqui

Bruna Trovão disse...

oi gabi, coloquei um link pro seu blog lá no meu, tá?
mas ve se escreve menina!
bjo

Laura disse...

Eu escreve óbvio errado alguns comentários abaixo, mas não conta porque foi a muito tempo atrás HSUAHSUAHSUAHSU' a correção está feita e o comentário ainda vale, HAUSHAUSHA' beijo, gemula