quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nada e mais um pouco

Primeira vez aki e ja sem nada .-.

Assustador nao ?

Bem, pra num ficar um post vazio eu vou me apresentar :)

Nome : Gabrielle
Sobrenome : Coisa de familia (aposto q vc tem um *eusouridiculaeescrevoassim* xD)
Escola : Não te interessa ( o ensino la é otimo)
Nascimento : Nove meses após o concebimento (assim espero)
Vida: Tédio
Diversão : MU, atualmente o Dominium (acredite, isso é um jogo, msm eu sendo uma vaca rosa voadora, isso é um jogo :P) e as pessoas me divertem, as vezes.
Amigos : Preferencialmente os escrotamente divertidos e os divertidos, mas todos são lucro (eu espero)

Para mais imformações .. me pergunte :)

Beijos nao me liga ;*

1 pensamentos conectados:

dstv disse...

Gabi é dodoi :D

te adoro miga, boa sorte com o blog

bjss