quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quando o tédio ataca ...

A solução é se mexer :)

Se está morrendo de tedio, e não adoece facilmente, em um dia chuvoso seja criança (eu sou muito isso, ainda sou uma :D ) : vá para chuva e cante uma musica agitada que voce goste enquanto pula e reza pra nao pegar um resfriado (?)

Se está morrendo de tedio, e esta muito quente, tome um banho ;)

Se esta morrendo de tedio, e esta na escola, mate um professor chato (sem deixar pistas, claro, nao quero ninguem preso por minha causa, ou do meu blog)

Se esta morrendo de tedio, e esta no trabalho, se demita e va pra praia, em dias chuvosos : va pra praia mesmo assim !

Se esta morrendo de tedio, e sua vida é uma merda, se mate !

Se esta morrendo de tedio em outra situação, me contate ;)

É isso,
Beijos não me liga ;*

1 pensamentos conectados:

dstv disse...

Se esta morrendo de tedio, e esta no trabalho, se demita e va pra praia kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc que escreveu essa coisa toda?? porque se foi vc tem mais imaginaçao que eu qq

bjss