sábado, 27 de março de 2010

Ai, eu tenho amigos =)

Dá pra acreditar que uma pessoa tao chata e anti social como eu podia ter amigos tao legais quanto os que eu tenho? UAUHAHUAUHUHA' .. Fazendo o tão desejado post da amizade, do amor fraterno e bla bla bla . Leiam, ou nao ! =]

É, eu nao vivo sem eles, os meus Pedronidenses do meu coração, meus amiguinhos do Santa Monica e todos as outras pessoas que eu conheço e que levo bem aqui ♥

Vamos falar sobre meus coleguinhas do CPII afinal, a variedade lá é maior do que em todo o mundo /nem exagerei agora ¬¬ . Cara, vivo com eles TODO SANTO DIA, como eu podia nao amar? Eles me suportam, riem das minha idiotices e ainda falam algumas pra eu rir, passo bons tempos la, até tomando parte coletiva eles me animam, quando eu me ferro demais num teste de uma materia que eu sou uma MERDA, quando eu caio no meio do corredor e o morales da maior gritao --', quando eu passo vergonha, quando eu me apaixono, quando confundo pessoas e converso com quem nao conheço (.-.) e quando eu esqueço de fazer trabalho ou de levar um livro/caderno. E claro, eu tambem nao faço só merda da vida ne, é tudo muito reciproco . E, sim, eles saem comigo ! Isso é assustador contando o fato de que eu sou a desastrada-mór de todas as saídas hihi'.

Os do Santa Monica? Tantas pessoas em um simples ano. Falemos apenas dos mais marcantes : Danilo (nao, nao te esqueci bobao ¬¬), Daniel, Bruno C., Priscilla(minha vaca rosa voadora 'L') Gabi ( *), Larissa (-), Larissa 2 (-) e Elizabeth (*) [ *--* ]. Matava aula, fazia merda, gritava no meio da aula haha', nao fazia aula de educaçao fisica mas jogava no time da escola de hand, ia embora pra casa zoando geral no onibus com o Daniel .. acho que ja deu pra perceber que meu passado me CONDENA ! huauhauhauh

Os outros são os outros, os outros são os importantes, são os que conheci no começo da vida, são os que eu conheço agora eu por quem tenho um amor tao grande que nao pode ser representado por palavras, afinal, todos são os outros ;)


Ae, só pra terminar, nao estou tentando parecer legal nem fazer amigos, tome o risco de me ocnhecer por conta própria, afinal, eu sou brega e nao presto. /e me amo demais ne nao? huahuauha

Beijos não me liga ;*

2 pensamentos conectados:

Mayana Carvalho disse...

Não se por abrir mao de um bom post sobre amizade. os amigos são tudo!

Bruna Trovão disse...

amizade é tdu de bom!!!
que a gente possa ficar com uma amizade bacana assim como no seu post!
bjo